segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Na Canela: Para quem ainda não entendeu o vexame do Águia em Rondonópolis, é só ver o que o Palmeiras fez contra o Flamengo

Águia Negra e Palmeiras. Separados por quatro divisões, pela grandeza de cada um em seu nicho futebolístico e pelo vexame em uma semana.

Na Série D, o Águia Negra ficou no 0 a 0 com o União em Rondonópolis diante de um adversário que disputa a competição com apenas 7 jogadores acima dos 20 anos.

São 23 atletas do time Sub-20 e diante do Águia, cinco acima dos 20 anos atuaram. Ou seja, onze eram sub-20 afinal de contas onze começam o jogo e são cinco alterações.

O Palmeiras insistiu para enfrentar o Flamengo que não queria o jogo devido a surto de Covid no elenco e não confiava em seus meninos para encarar o rival.

Dos titulares, apenas quatro acima dos 20 anos. Arrascaeta(26), Gérson, Thiago Maia e Pedro(23) e mesmo assim, o Palmeiras foi incapaz de vencer esse time pois é um time pessimamente treinado por Vanderlei Luxemburgo.

A grande diferença entre os vexames, é que um fez o primeiro jogo pós pandemia e com o novo técnico e o outro vem jogando esse péssimo futebol desde fevereiro sem pandemia, com pandemia, contra time titular, reserva, sub-20 ou qualquer outro.

Não importa o tamanho do time, quando uma equipe profissional enfrenta uma sub-20, tem que vencer. 

Dúvida Pertinente: O Presidente do Águia Negra Iliê Vidal que é palmeirense declarado, não aposta nas categorias de base por medo de times sub-20?

Nenhum comentário:

Postar um comentário