sábado, 26 de setembro de 2020

Apito nervoso! Árbitro encerra jogo da Premier League, tem que voltar atrás e VAR define vitória do United sobre o Brighton

Foto: Reprodução ESPN

Algo inédito na história do futebol aconteceu na manhã deste sábado(26) na Amex Stadium na abertura da terceira rodada da Premier League. O Manchester United venceu o Brighton por 3 a 2 após o árbitro da partida Cris Cavanagh encerrar o jogo em 2 a 2.

Maupay abriu o placar para o Brighton cobrando pênalti no fim do primeiro tempo. Pouco depois, Dunk contra empatou para o United. Na volta da etapa final, Conolly sofreu pênalti mas o árbitro de vídeo anulou.

Rashford colocou o United a frente mas o gol foi anulado pelo VAR por impedimento. Dois minutos depois, Rashford marcou novamente desta vez virando o jogo. O Brighton mandou cinco bolas na trave durante o jogo e nos acréscimos, empatou com Marsh de peito. 

Na sequência, a polêmica da partida. O United cobrou escanteio, Maguire cabeceou, Maupay abriu o braço e cometeu pênalti ignorado pelo árbitro que encerrou a partida.

O árbitro de vídeo chamou o árbitro para rever o lance conforme prevê o protocolo, ele voltou atrás e marcou o pênalti convertido por Bruno Fernandes, 3 a 2 United.

Foi a primeira vitória do United, a segunda derrota do Brighton na Premier League e ambos tem três pontos porém o United tem um jogo a menos. Na próxima rodada, o United recebe o Tottenham enquanto o Brighton encara o Everton no Goodson Park.

Nenhum comentário:

Postar um comentário